Águias em espirito de oração!
- 7 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Os Águias informam que toda a equipe e os usuários mais próximos, estamos todos em espirito de oração pela recuperação do ouvido direito da mãe do Águia.02 e principalmente desde ontém as 23h estamos em oração também. Pelo nosso amigo e companheiro Aguia.06 (Carlos Murford Tomas de Aquino).
Que por volta das 18h de ontém já começou a se sentir mal, sem poder falar direito devido a glicose dele ter subido pra 5.50. E ás 23h desmaiou e foi levado pra semi UTI, mas segundo as ultimas informações no WhatsApp dos Águias (ususários) e Águias (ADM), ele já tinha saido do oxigênio, e deveria voltar ao quarto hoje pela manhã.
De acordo com essas únicas informações, todos nós estamos em espirito de oração pra que Deus, entre com providência e o milagre da cura, venha sobre o nosso amigo e sobre a mãe do Águia.02.
Atenciosamente:
Equipe Águias da Colina



























Comentários